Será que a noiva vem?

O casal pensou em todos detalhes para sua cerimônia, poucos convidados em uma praia paradisíaca com visual único, um dia que tivesse sol, mas não muito calor, assim os convidados curtem o clima e a paisagem, realmente o dia estava perfeito, um presente divino.

Cerimônia foi marcada para as 9h da manhã de uma sexta-feira, o noivo ansioso chegou 8:30, só não foi o primeiro, pois já haviam chegado: o juiz de paz, a cerimonialista, foto e filmagem. Aos poucos foram chegando os convidados, os pais dos noivos, as madrinhas, os padrinhos, quase todos já presente na cerimônia.

O noivo nervoso olhando para o relógio, mas tentando mostrar que estava super calmo, conversando de forma descontraída com os padrinhos, já passava das 9:30, e nenhum sinal da noiva, alias 30min de atraso é bem normal para uma noiva.

Ufa! 9:50 chega a última madrinha, aquela que se atrasa em todos eventos, o noivo ainda não tinha percebido sua falta, mas enfim, agora, realmente todos estavam presentes, só faltava mesmo a noiva.

Essa hora o noivo passa a ficar nervoso e preocupado, pedindo para alguém ligar para saber se algo aconteceu, e para piorar o celular da noiva dando desligado.

O noivo tenta se acalmar, mas passa mil coisas na cabeça, será que ela desistiu de casar?, será que acabou a bateria do celular? será que algo aconteceu com ela? olha para as tias dela e percebe se perguntando, será que a noiva vem?. Ele começa a suar, não por causa do sol, pois está 27 graus, temperatura bem agradável.

O primo do noivo liga as 10:15 avisando que está chegando e diz que depois conta o motivo do atraso, o noivo fica bem mais aliviado, finalmente 10:30 chega a noiva e a cerimônia inicia imediatamente.

Horas depois, já na festa do casamento, o casal super feliz, a festa “bombando”, o primo tem a oportunidade de conversar com o noivo e conta que o atraso, infelizmente, foi um probleminha que apareceu no seu carro, mas felizmente ele conseguiu resolver em 30 min.

O casal planejou todos detalhes, mas na hora de escolher o transporte da noiva, preferiu chamar o primo para prestar essa ajuda, felizmente deu tudo certo no final, mas poderia ser muito melhor.

Contratar um profissional para realizar o transporte da noiva, levar com segurança e pontualidade é primordial para garantir uma entrada triunfal no casamento.

Conheça o trabalho da GrandStylus e se dedique apenas no seu dia único e inesquecível.

Recomendamos: Transporte de Noivas GrandStylus

Deixe o um comentário que responderemos, se preferir pode também enviar um e-mail

Não deixe de compartilhar e curtir esse artigo, isso ajuda o nosso trabalho de trazer informações úteis para quem vai se casar ou noivar.

close

5% de desconto,
especialmente para você
🎁

Inscreva-se para receber seu desconto exclusivo
e mantenha-se atualizado sobre nossos produtos e ofertas mais recentes!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Deixe seu comentário ou sugestão