Jornada dos Noivos – Os Padrinhos

Então vocês noivaram, já marcaram a data, planejaram o estilo da cerimônia e contratam os fornecedores! Agora é a hora de fazer a seleção dos seus padrinhos. Acredito que você já tenha em mente algumas pessoas que pretende chamar para estar com vocês no altar. Mas surge aquela questão: Qual o número ideal de padrinhos que devo convidar? Na verdade, não existe um número padrão de padrinhos que você deva convidar ou se limitar a convidar. Convide pessoas próximas a você e seu noivo, que tenha contribuído de forma positiva no relacionamento de vocês e faça parte da vida do casal.


💡Convite de padrinhos: Atualmente é comum dar aos padrinhos um presente como convite. Existem várias ideias diferentes de como você pode fazer esse convite, ideias econômicas quanto luxuosas, aí depende do que vocês estão dispostos a pagar. No caso de casais o presente pode ser um para os dois, agora no caso de solteiros deve ser individual.

💡Uma opção super legal de presente para os padrinhos é a gravata com a cor selecionada pelos noivos, e as madrinhas um pingente. Simples e muito legal.

💡Paleta de cores: Se tornou muito comum as madrinhas seguirem uma paleta de cores para escolher o vestido. Desta forma facilita para você noiva, e fica muito mais harmonioso. Ofereça as madrinhas uma cartelinha com as cores que elas podem usar no casamento.

Deixe o um comentário que responderemos, pode também enviar um e-mail

Não deixe de compartilhar e curtir esse artigo, isso ajuda o nosso trabalho de trazer informações úteis para quem vai se casar ou noivar.

close

5% de desconto,
especialmente para você
🎁

Inscreva-se para receber seu desconto exclusivo
e mantenha-se atualizado sobre nossos produtos e ofertas mais recentes!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Deixe seu comentário ou sugestão